topo
menu

Nossos Programas:    

    

 

 

Empregamos práticas físicas, energéticas e mentais, visando despertar a natureza original de cada indivíduo em busca da harmonia consigo mesmo e com o mundo exterior. 

 

As práticas integradas de saúde do Sistema Honnō têm demonstrado, pela experiência de séculos no Oriente, eficácia no desenvolvimento da inteligência humana: cognitiva, emocional, instintiva, sócio-ambiental e organizacional.  

 

A filosofia Honnō preconiza a necessidade do indivíduo se tornar ele mesmo, consoante sua natureza original, para alcançar a saúde, o sucesso, a prosperidade e a felicidade.

 

Para tanto, torna-se necessário uma revolução interior que, quando devidamente orientada, pode modificar totalmente o perfil cognitivo-emocional do indivíduo, refletindo-se no cidadão, no membro de uma família, no profissional e em todas as atividades da vida. 

  

Ao entrar na Academia de Saúde Honnō, cada praticante será avaliado por nossos profissionais de saúde especializados no Sistema Honnō, encaminhando cada indivíduo a um programa específico de treinamentos e cuidados em saúde e bem-estar. 

Nossos programas são individuais, podendo ser elaborados em grupos, famílias, empresas e instituições.

 

Para família, grupos, empresas e instituições, procure-nos para mais informações.

 

As atividades podem ser praticadas em um local específico, como a residência, retiros ou locais de vivência, ou mesmo na Academia Honnō de Saúde.

 

 

 




 

 Fale conosco      ::     Copyright© 2007 Honnō® : Todos os direitos reservados      ::     Quem somos